12 julho 2004

livro de estilo II

O livro que o nosso companheiro info-excluído temporariamente trouxe, Blogs dos Paulo Querido e Luís Ene não nos serve rigorosamente para nada no que ao design e funcionalidade do assedio diz respeito. Com dicas e outros manuais será o caminho, pejado de obstáculos a não subestimar como é o caso da paciência.
Deduzo Deco que nas experiências atiraste com a nossa lista de linques para o fundo da página. Foi intencional? As coisas úteis que sugeres serão linques p sites que não blogues? Tipo para a bolsa de Lisboa ou para sítios onde se podem sacar filmes?

2 comentários:

Al disse...

Confirmo que neste momento já posso aceder a "change settings".
Não confirmo que tenha sido eu a fazer desaparecer os linques.
Quanto a outras coisas úteis, tinha pensado em, à medida da evolução do conhecimento e como instrumento para essa mesma evolução, por exemplo fazer aqui um misto entre página pessoal e blog colectivo. Vou recolher ideias e depois falo convosco.

J. disse...

Os links desapareceram quando escolhi outro template, de qualquer forma pela amostra deste template era suposto que a coluna da direita ficasse à altura dos primeiros posts, ou seja, paralela à coluna da esquerda, e está no fundo da página, não sei porquê...Era fixe que tivessemos os linkes e lista de últimos posts à mão de semear e não nos confins da página, enfim, manigâncias.
Vou repôr e acrescentar link`s. Podes fazê-lo, vais ao template e procuras no imenso matagal de html onde estão os que já nos aparecem.