20 setembro 2006

"Durão nega ter autorizado ou sabido de voos ilegais da CIA"

É o que diz uma notícia de ontem do Público.

Portanto, das duas uma:
  • ou é profundamente estúpido e se deixou enganar, e fica provado que as desconfianças sobre ter estado a servir cafés nos Açores são verdadeiras;
  • ou tem que ir ao médico para saber se é esquizofrénico ou tem Alzheimer;
A terceira, que é provavelmente a que ele se põe a si próprio, tomando-se como medida de avaliação: "um político é um ser desprovido de inteligência. Por isso, digo umas brejeirices e os tipos lá do PE engolem tudo, são uns papalvos. A população então, nem se fala!"

E não será coincidência a mais os vôos terem passado quase todos por Portugal e Espanha? Lembram-se da cimeira das Lages?

Ora aqui está uma fotografia da dita, sem o criado/ porteiro/ mordomo.

Era óbvio que naquela reunião se decidia mais do que o que já estava decidido: a guerra. E também era óbvio que se fosse para falar de coisas decentes, estaria a França, a Alemanha, etc. Não se sabia bem o que estava a ser discutido, mas "apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo". Agora já se sabe, é bastante claro. E já repararam que lhe dizem para se ir explicar, mas ninguém fala em retirar-lhe confiança, em obrigá-lo a demitir-se? É tudo muito "civilizado", muito "pacífico".

Não se tome a si como exemplo, sr. Barroso; não substime nem o PE nem a população. Trate lá disso com quem o quis vir buscar para comissário.

Sem comentários: