O nosso presidente recebeu a semana passada um prémio importante em terras reais vizinhas. Quando questionado pela imprensa sobre o que pretendia fazer com os 90 mil euros respondeu que não fazia questão de os entregar a nenhuma instituição de solidariedade social, que os guardaria para si que os tempos estão difíceis (ipsis verbis). Faz bem sr. presidente, é bom acautelar a terceira idade e a dos seus filhos, afinal os tempos serem difíceis nada tem a ver consigo, afinal se os tempos estão difíceis para o Presidente da República, sem pejo nem vergonha de vir desta forma gozar com os pobres(ainda hà pouco tempo disse que a escola pública era muito importante por causa deles, dos pobres...) então para o resto da população não vai é nada mal, em particular para aqueles que vivem em instituições de solidariedade social que vivem de donativos, afinal o prémio de Sampaio nada tem a ver com o facto de desempenhar um cargo público e político de representação e eleição directa, cargo e cargos que ao longo da vida lhe puseram o pão na mesa.
Das últimas vezes que ouço o Sampaio dá-me a ideia de que ele pensa que uma vez que a sua dignidade já foi porque não tirar daí o proveito.
Das últimas vezes que ouço o Sampaio dá-me a ideia de que ele pensa que uma vez que a sua dignidade já foi porque não tirar daí o proveito.
1 comentário:
Primeira vez por aqui. Gostei de conhecer e voltarei, certamente!...
sotavento
Enviar um comentário