02 outubro 2004

Blogues

Não sou do género leitor de blogues. De vez em quando roubo alguns minutos ao tédio para dar uma volta por aí.

Irrita-me o tom contentinho, muito revolução de veludo, de coisas como o
blogue de esquerda.

Irritam-me aqueles gajos que vêm para os blogues descrever em tom barroco a "descoberta" de um livro excelente e muito raro debaixo de toneladas de papel, por tuta e meia, numa visita de acaso a uma livraria tradicional de Lisboa, como se não fossem uns vaidosos de merda.

Irritam-me os medíocres dos blogues de direita.

Irritam-me os medíocres dos blogues de esquerda que se sentem obrigados a criticar os medíocres dos blogues de direita.

Irritam-me os gajos que assinam com mais de dois nomes.

Irritam-me coisas como "Ar puro" e "Early Morning Blogs" por José Pereira.

Irrita-me escrever para uma coisa de que outros desertaram.

Mas gosto quando encontro alguém na rua que me diz ter lido o meu blogue.

Gosto do blogue do
Miguel Almeida.

E gosto de outras coisas mas estou cheio de sono e farto disto.

Sem comentários: