15 novembro 2006

Esta vida é diabólica!

Isto anda tudo num virote. Ou estou a trabalhar ou a ensaiar... Entre a minha falta de tempo e a da J., venha o Diabo e escolha!
Daqui até à estreia hei-de cá vir assim esporadicamente entre a 00h30 e a 1h20, e é tempinho roubado às 8h de sono!

Se me acham demasiado mal disposta, tenho a alegar que hoje de manhã ao pequeno-almoço, pior, antes do meu café(!), o que a tv tinha para me apresentar era o Santana Lopes com a Zita Seabra (o que esta mulher andou...). Parece-me desculpa mais do que suficiente para andar de candeias às avessas durante vários dias.
A polícia confirma o racismo já existente e os boatos lançados pelos neo-nazis, e decide fazer inspecções em lojas segundo a nacionalidade dos respectivos donos. Até o nome da operação indica exactamente que tipo de critérios estão por detrás: Lavandaria Oriente.

O BES parece que dá cobertura a certas contas pouco claras em Espanha, mas cá não, claro! Quem se lembraria de tal ideia? Pensar que o mesmo banco agiria da mesma forma em dois países diferentes é completamente descabido!
Devem andar a ver se entram para o guiness: já andam nesta lufa-lufa pelo menos desde o ouro nazi!

Mas não se pense que Portugal não sai do sítio. Se considerarmos a África do Sul um país do terceiro mundo, nós acabámos de passar para o quarto ou quinto.

Sem comentários: