22 setembro 2004

Caganda Bronca

Eu gosto do ar despachado, escorreito e assumidamente beto da nossa ministra da educação. Provavelmente é assim simpática e humilde porque está no meio de uma alhada e ainda não sabe se o Morais Sarmento vai aconselhar a sua demissão.A Fenprof acertou em toda a linha, disse que por este andar só no fim do mês de Setembro e que a melhor opção neste momento seria refazer manualmente a listagem. A amiga do Deco, a Fátima Bonifácio diz que todos os anos há problemas com o início do ano lectivo, toda a gente se lembra de assim ser(A senhora vive nos fulgurantes anos de 80 e 90 ou então tem um fraquinho pela Maria do Carmo). Vou hoje ligar para o ministério da educação para oferecer uma ajudinha nas listas já que este mês fico mesmo sem trabalho.
Quem paga a factura de 40 mil contos pelo programa informático da Compta? Quem paga as horas extraordinárias e toda a panóplia de gente contratada desde Maio no Ministério da Educação?
Entretanto vi pouca coisa do debate entre os três candidatos à liderança no PS. A Sic/Balsemão já escolheu o homem, basta ver o lugar onde o puseram ontem à noite, mas não é uma novidade porque outros lideres do PSD já tinham indicado Sócrates como o melhor candidato (deve ser pelo ar fresco e moderno), triste é ver a massa dos militantes deste partido a ir atrás das opções dos grupos económicos (mass media)e atrás da telegenia do ex-ministro do Ambiente. .

Sem comentários: