08 outubro 2005

Coisas que não era preciso dizer mas ficam sempre bem

Amanhã, todos às urnas!


Eu bem sei que é agradável chegar à Assembleia de voto, não ter fila e despachar a coisa em 5 minutos. Mas por outro lado, quando era pequena e acompanhava os meus pais à escola primária onde eu andava (e era uma excitação ver aquilo aberto ao domingo e cheio de adultos), ficávamos na fila, tínhamos que esperar, mas a noite era mais emocionante!

E eu gosto mesmo das noites de eleições (mais de quando as minhas simpatias se dão bem do que quando se dão mal, evidentemente). Dos segundos antes das 19h ou das 20h (conforme), de esperar, de ouvir os comentadores a acertar um comentário em 30 (ou 40), de ir comparando as sondagens aos resultados que vão saindo...
Mas acima de tudo, gosto de saber que, pelo menos naquele dia, NÓS FIZEMOS O NOSSO FUTURO!

Sem comentários: