04 outubro 2005

Centro de Informação da Música Portuguesa

4 comentários:

Helena Romão disse...

Obrigada, J. Devia ter sido eu a cumprir a minha obrigação...
Mais links seguem dentro de momentos (hoje ou amanhã).

Ant.º das Neves Castanho disse...

Olha que encontro tão inesperado! Então vocês estão por aqui? J., o teu primeiro nome não começa pela segunda letra do teu último apelido (que é também a última letra do penúltimo apelido)?

Lena, estás a mandar postas de França, ou já estás de volta à Lusitânia? Visitem-me também!

E expliquem-nos lá o que é isso de um "motor de bisca"... Será a versão portuguesa do conhecido "motor de sueca" muito em voga na Escandinávia?...

8-))

Helena Romão disse...

Eu estou temporariamente cá... mas, eh, pá... desculpa, devo estar a fazer uma daquelas gafes horrorosas, mas não consigo nada localizar-te...

Olha, manda-me um mail e denuncia-te!

Helena Romão disse...

Castanho, a J. não é, nem poderia ser, obviamente, a pessoa em quem estás a pensar.