08 setembro 2005

O prometido é devido!

Hoje andei outra vez a brincar aos testes. E aqui vai:

Paris.
You belong in Paris. You are a real romantic, you
live to be loved. Paris will sure give you
love!



In What City Do You Belong?
brought to you by Quizilla


Aparentemente, dizem eles, eu vivo no sítio certo. Mas então porque é que eu tento sempre prolongar as estadias em Lisboa o mais possível?

Cá por mim, entre os resultados possíveis deste teste (Nova Iorque, Paris, Londres, Florença, Tokyo), escolheria Londres (só porque Lisboa não consta). Agora já sabem que vivo em Paris, pelo menos por enquanto. As minhas impressões sobre a cidade e os habitantes hão-de ir saindo à medida que se proporcionar... As minhas razões para preferir outras cidades também, e algo sobre esta relação Amor-Ódio com Lisboa que descubro cada vez mais nos lisboetas (entre os quais eu me incluo).

2 comentários:

J. disse...

A mim também deu Paris, será que também serias um sabre?

Helena Romão disse...

A qualidade do teste é um bocado duvidosa, é mais baseada em pré-conceitos e estereótipos do que na realidade das cidades... mas enfim. E como a variedade de resultados não é nenhuma, é fácil calhar Paris.

Um sabre? Não sei. Essa coisa das armas...