25 setembro 2005

E agora?





8 comentários:

J. disse...

o Louça vai levar um bléu

sotavento disse...

Ó J., o que é um bléu?!... :)

Helena Romão disse...

Pois é, J. Explica lá isso do bléu que eu também nãõ sei o que é... :)

J. disse...

uma abada, um bailinho

Helena Romão disse...

Aaaaaaaaaahhhhhh! Eh, pá... sempre a aprender! :)))

Pois, se calhar vai... Mas o verdadeiro problema é que o Cavaco é que tem forçosamente que levar um enorme... BLÉU!

O Louçã não perde simpatizantes, acho eu. Bom, a não ser os (e eu conheço alguns) que dizem que votaram BE numa ou outra ocasião só porque sim, porque achavam que era um voto inócuo, porque eles nunca teriam poder e agora que têm 7 deputados estão muito arrependidos. Curiosamente nunca conseguem justificar bem porque raio estão arrependidos... Enfim!

Ía eu dizendo... não perde simpatizantes, embora possa perder em número de votos nestas eleições. Mas acho que o grande objectivo comum é eliminar o Cavaco, que neste momento está muito à frente em todas as sondagens. O segundo grande objectivo comum é evitar a direita na PR, ou seja, incluindo o Soares.

Era mesmo bom é que o CDS arranjasse alguém, sempre se dividia a direita mais um bocado. Corriamos era o risco de poder ter uma 2a volta só entre a direita (tipo 21 de Abril em França).

MGomes disse...

Eu não acho que advenha do facto, qualquer mal para a esquerda, pelo contrário, penso até que trará benefícios.

Anónimo disse...

Agora é Alegre. Votar Louçã isso sim, é dividir a esquerda. O meu voto vai para a poesia revolucionária!

Ant.º das Neves Castanho disse...

Ó camaradas, cada um bota onde quer!

Mas, já agora, eu inclino-me para concordar com a Lena: o nosso objectivo comum é derrotar a Direita (mais ainda do que derrotar a pessoazinha concreta que é o "pai do monstro")!

E para isso o que é preciso é que ela não ganhe logo à primeira volta! Que todos votemos, com mais ou menos realismo (Soares), poesia (Alegre), moralismo (Louçã), ou fé (Jerónimo)!...

E não se esqueçam, primeiro são as autárquicas, não as subestimem...