30 março 2007

Pela nossa Saúde!

PNR - José Pinto Coelho - é a coisa mais estúpida que o sociedade portuguesa pariu nos últimos anos. Só que ser estúpido não é o maior problema desde agrupamento de nazis e desmiolados em busca de algum grupo onde possam encaixar e fazer parte de um destino para além de ser vítima de um benfazejo acidente na ip4 ou mesmo 5. O maior problema é que andam cheios de vontade de vir sujar os passeios das nossas cidades como se eles já não tivessem merda que chegue. E como a Antártida está a derreter, o planeta aqueceu e já não há retorno para a porcaria que andamos há décadas a pôr no mundo para quê virem uns tip@s, ainda por cima especialmente estúpidos, poluirem-nos ainda mais o ar? Um plano especial da UE a impôr cotas de emissão de josés-pintos-coelhos já!

3 comentários:

nunomac disse...

O cartaz do Marquês de Pombal pode / DEVE ser considerado um acto de vandalismo público...
A existência destes catraios só vem reforçar a ideia de que o anti-fascismo jamais deve morrer (ao contrário do que muita gente pensa).
Cada dia que passa, este sentimento, deve ser reforçado, pois as "nossas" memórias são muito ténues...

Veja-se a fraca moral daquele homem, homem salvo seja, que após se ter remetido a um jejum de falsas penitências e de ter banhado a sua carcaça corporal com água benta, voltou como se nunca tivesse sido ministro da defesa ou de qualquer outra coisa. Mais acrescento que "todos nós" por um lapso lamentável "não nos recordamos" que o "cavalheiro" foi/é um dos pólos aglutinadores da corrupção política na sociedade portuguesa (Basta olhar para os cargos camarários ,ainda, com os seus bafientos acólitos).
O seu discurso renovado e a ideia de que o passado lá vai, lá vai, é de ir às lágrimas e cada palavra sua tresanda a suor de mentira e de hipocrisia...

Anónimo disse...

olá Nuno
Gostei do teu blogue e do cinema.
Já postaste sobre o Inland Empire?

nunomac disse...

Feliz ou infelizmente a minha vida não me tem dado tempo para usar o meu medeia card, que é uma das razões da minha existência, passo o exagero, da forma como eu mais desejaria!

Terei de repensar-me neste mundo e colocar essa escrita em dia...