22 maio 2007

Velhos Hábitos

O Victor Dias eliminou os comentários deste post depois de eu ter deixado lá um comentário. Dizia assim: 1. A história da inviabilização de um eventual acordo/coligação BE/PCP para a cidade de Lisboa está mal contada; 2. O julgamento sumário das intenções de Sá Fernandes ao propôr um acordo à esquerda é um expediente ou velho truque para não avaliar ou pensar na proposta em si. Ou seja, é mais fácil ao Vítor Dias (como será para p o PCP) disparar na direcção de quem propõe do que propôr. Isto já diz muito da situação frágil em que se encontra o PCP e a candidatura de Ruben Carvalho em Lisboa (que estimo terá ainda piores resultados que a anterior).


Correcção: o post e os comentários estão lá.

1 comentário:

Rita Oliveira Dias disse...

Ah, perdeste uma boa oportunidade para estares calada...eu apagava esse post em vez de o corrigir. Tás muito deslumbrada com o bloco!Não sei se o PCP tem uma politica para Lisboa, mas o bloco tambem não me parece ter. É mais "tocar de ouvido" e ir reagindo ao que acontece.
A mim até me parece que o Ruben e companhia tiveram posições de coerencia e vigilancia no meio daquela balburdia.
O teu deslumbramente vem de saberes que ao lado do Fernandes estão pessoas de valor e por quem tens amizade!Abraço e tenho saudades vossas!